quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Cachoeira do Pinto recebeu o Prefeitura no Campo







Nesta quarta(19) aconteceu mais uma edição do Programa Prefeitura no Campo, desta vez na Cachoeira do Pinto, atendendo a duas associações: Pequenos Produtores Rurais e Sonho Lindo.

O programa foi lançado pela Prefeitura de Bom Conselho e visa levar ações de saúde e cidadania a população rural do município, através das dezenas de associações rurais existentes.

As duas associações do distrito de Cachoeira do Pinto foram beneficiadas, através de sorteio, com as ações levadas pelas diversas secretarias municipais.

Os associados e toda comunidade puderam receber os serviços de atendimento médico, enfermeira, técnica de enfermagem, agente de saúde, recreação e interação de crianças, cestas básicas, enxovais, segunda vias de documentos, ID Jovem, cartão do idoso, entre tantas outras ações.

O vereador Arlanzinho da Barra estive presente, junto com diversas lideranças da região. O sucesso foi absoluto. Toda comunidade ficou muito satisfeita com os serviços oferecidos e com as dúvidas que puderam tirar com a equipe do prefeito Dannilo Godoy.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário