segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Prefeito Dannilo Godoy, participa da Convenção do PSB que confirma candidatura de Paulo Câmara à reeleição em Pernambuco.


O prefeito de Bom Conselho Danillo Godoy (PSB) e o deputado Federal Danilo Cabral (PSB) estiveram neste domingo (5), no Recife, na convenção do partido no lançamento da coligação da Frente Popular, onde foi oficializada a candidatura do governador Paulo Câmara a reeleição. No evento, com direito a orquestra de frevo e clima de Carnaval fora de época, também foi confirmada a presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, como candidata a vice-governadora no lugar de Raul Henry, do MDB, que tentará um vaga na Câmara. O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) e o senador Humberto Costa (PT) completam a chapa concorrendo ao Senado.


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), fez questão de confirmar o apoio da chapa à candidatura presidencial de Lula, justificando que está na hora de resgatar as prioridades defendidas pelo PT, quando o ex-presidente esteve à frente do governo Federal entre os anos de 2003 e 2011. O socialista ainda criticou a atual gestão do Governo Temer afirmando que o atual presidente "não olha para os estados mais pobres". 

"Unimos a esquerda de Pernambuco e agora vamos trabalhar por um Estado mais justo, mais igual", defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário