quarta-feira, 13 de junho de 2018

Coluna Ensaio Geral: Jornal “A Gazeta” de Bom Conselho.



      Quero ocupar o espaço da minha coluna para parabenizar o jornalista e amigo Luiz Clério pelo o excelente jornal que ele nos premia toda quinzena, sem sombra de dúvida “A GAZETA” chegou à sua maturidade, com um nível editorial que não deixa a desejar a nenhum jornal editado pelo o interior deste Brasil. Podemos encontrar jornais com mais fotografias e coloridos, porém sem o conteúdo editorial que a GAZETA tem.

      O time de colaboradores atual é o melhor que ela já teve, digo isto sem medo de errar. Fico muito feliz que nossa cidade tenha um jornal do nível da GAZETA, esperamos também que as nossas rádios melhorem o seu nível musical, pois é uma coisa que deixa muito a desejar. A rádio ATITUDE do nosso amigo Gil Macedo que logo irá ao ar, tem tudo para melhorar este nível musical.

      Para finalizar quero desejar de coração a você Luiz Clério, muitos anos de vida, e que forme alguém para dar continuidade a este trabalho extraordinário que você faz.

      Vamos iniciar uma luta para que o espório do nosso ilustre filho “PEDRO DE LARA” venha para a nossa cidade, como o professor Fernando Benjoino deixou claro no seu artigo na GAZETA. Não é possível que o nosso prefeito vá deixar passar esta oportunidade de ter seu nome atrelado a esta grande aquisição para o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário