sexta-feira, 11 de maio de 2018

Sebrae orienta profissionais e empresários do segmento de beleza



O Sebrae-PE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai apresentar, na Feira da Beleza do Nordeste – Hairnor 2018, que acontece de 2 a 4 de junho no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, seus projetos de apoio a quem planeja abrir um salão de beleza e também para quem já atua no segmento e deseja dinamizar o seu negócio.

Uma das iniciativas nesse sentido será disponibilizar, em seu estande na feira, um especialista que dará orientações a quem quer empreender na área de beleza e estárica. Na consultoria, o empreendedor terá informações sobre a importância da escolha da localização do salão, os serviços que devem ser oferecidos e as alternativas para formalização do negócio.

Também no estande montado na Hairnor, as pessoas vão poder se inscrever para os cursos específicos que serão ministrados após o evento que terão foco nas ações para aumentar a competividade dos microempresários do setor e possibilitar a atração de mais clientes.

Outro projeto que será apresentado no evento é o Sebraetec, que é um serviço de consultoria que objetiva a inovação das micro e pequenas empresas, que inclui design de ambiente e fachada, economia energia, otimização dos recursos humanos, entre outros. Os participantes dos cursos e da consultoria contam com um subsídio de 70% bancados pelo Sebrae, ou seja, pagam apenas 30%.

Além disso, o Sebrae-PE estará subsidiando a aquisição de estandes na Hairnor para 40 micro e pequenas empresas ligadas ao segmento de beleza que estarão expondo seus produtos e serviços no evento. São indústrias de cosméticos, de descartáveis, escolas de treinamento e prestadores de serviços.

A Feira da Beleza do Nordeste – Hairnor vai reunir este ano cerca de 400 marcas expositoras incluindo as principais indústrias de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, além de fornecedores de móveis e equipamentos para salões de beleza.

O evento não é só voltado para empresários e profissionais do segmento, incluindo cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, proprietários de clínicas de beleza e de SPAS. O público em geral também é alvo da feira, que cresce a cada ano como eficiente instrumento de vendas de produtos de beleza ao consumidor final com preços especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário