segunda-feira, 28 de maio de 2018

Protesto Caminhoneiros: Situação na cidade de Bom Conselho nesta segunda-feira (28.05).



No hospital de Bom Conselho, o atendimento está normal nesta segunda-feira (28.05), com o atendimento de dois médicos plantonistas, Dr. Zenicio e Dr. Ricardo. Ainda segundo informações, não há desabastecimento de medicamentos no hospital Monsenhor Alfredo Damaso.

Todas as unidades de saúde estão funcionando, além das ambulâncias do município e do Samu. Já os tratamentos feitos no Recife e em outras cidades, a exemplo do TFD estão suspensos até que a situação seja normalizada.

Quanto à educação, continuam suspensas todas às aulas da rede municipal, sem previsão de normalização. Já a rede estadual, as escolas Erem Frei Caetano, Coronel José Abílio e Mestra Beatriz estão funcionando. Os alunos da zona rural e dos distritos não tem transporte para virem assistir as aulas.

A coleta de lixo aqui na cidade está sendo mantida, com previsibilidades de no máximo até a próxima quarta-feira (30.05), quando o combustível dos carros coletores pode acabar. Já o recolhimento de metralhas e entulhos está suspenso.

Os postos de combustíveis da cidade ainda encontram-se sem combustíveis e não há previsão de abastecimento.

Transporte alternativo: Estará funcionando normalmente para a cidade de Garanhuns e o valor da passagem continua do mesmo preço, R$ 10,00 (Dez reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário