quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prefeitura está recuperando as estradas das Queimadas, Pau Ferro e Sertãozinho, em Rainha Isabel





A recuperação de estradas na Zona Rural do distrito de Rainha Isabel continua. Os trabalhos estão sendo realizados pela Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura.

Dessa vez estão recebendo as melhorias a estrada que liga o distrito ao povoado das Queimadas e seguirá pelos sítios Pau Ferro e Sertãozinho. Nas últimas semanas, diversas outras já foram beneficiadas.

O prefeito Dannilo Godoy está atendendo a diversas reinvindicações ao recuperar as estradas daquele distrito. Os vereadores Chico Bento e Socorro Marinho, além de diversas lideranças e moradores de Rainha Isabel vinham solicitando esse trabalho no maior distrito de Bom Conselho.

O secretário de Infraestrutura, Luís Henrique e o vereador Chico Bento estiveram acompanhando de perto o trabalho da equipe.

O serviço de recuperação e manutenção de estradas é permanente em todo o município, um dos maiores de Pernambuco em extensão territorial, o que dificulta os trabalhos, porém com muita determinação de toda equipe envolvida, os trabalhos acontecem em toda Zona Rural de Bom Conselho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário