sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prefeito entrega trator e participa da reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho.





Na manhã desta sexta-feira (04.05), o prefeito Dannilo Godoy esteve presente na reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho, realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).


A reunião foi conduzida pelo coordenador do conselho, Natanael Miranda e contou com a presença da diretoria do conselho, vereadores, secretários municipais, presidentes e representantes das associações, representantes do IPA, ADAGRO, STR, SINTRAF e imprensa.


Os principais assuntos debatidos foram: Automação tecnológica; vacinação contra a febre aftosa; distribuição de sementes de milho para plantio, bem como a devolução das mesmas ao governo do estado, em virtude de prestigiar em torno de seis associações com uma grande quantidade e deixar as demais com um mínimo de grão para plantio; Aração de terras, entre outros assuntos abordados.


Logo após a reunião, o prefeito Dannilo Godoy, fez a entrega do sétimo trato conseguido em suas duas gestões. Agora o município que já contava com um trator e arrendou mais dois, ficou com uma frota de dez tratores para servir aos produtores rurais. O trator entregue hoje, foi conseguido através do Deputado Federal, Danilo Cabral, que tem sido um forte aliado do gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário