quarta-feira, 2 de maio de 2018

Pai é preso em Bom Conselho acusado de estuprar a filha de 8 anos.



A Polícia Militar de Bom Conselho, foi informada pela rádio operadora de permanência na 3ª CPM, por volta das 20 horas e trinta minutos, que uma criança estava mandando áudios para o telefone funcional da 3ª COM, afirmando que seu pai teria tentado estuprá-la, o efetivo se deslocou para o local e lá encontrou a menor que afirmou ao policiamento que na noite da segunda-feira seu pai mandou a sua esposa, mãe da menor, dormir em outro quarto, que queria dormir com a filha a sós, que durante a noite ele a colocou em cima dele e ficou se esfregando nela, que colocou o dedo e ficou beliscando suas partes íntimas, que tentou por vários vezes tirar sua calcinha e quando ela tentava pedir socorro a sua mãe ele tampava sua boca com a mão.

Informou que seu pai fez ameaças, dizendo que se ela contasse o que tinha acontecido iria dar uma surra nela. A mãe da menor informou aos policiais, que desde que a menina completou 8 anos, o seu pai vinha tendo um comportamento estranho, colocando a menina em seu colo e ficava se esfregando e a acariciava de maneira estranha.

Diante dos fatos todos foram levados para Departamento de Polícia Regional para medidas cabíveis. O pai fui preso em flagrante, onde aguarda audiência de custodia.

Em virtude de preservar a criança, não divulgamos os nomes dos envolvidos e seu endereço.

Informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário