segunda-feira, 16 de abril de 2018

Programa "Prefeitura no meu bairro" é realizado no Loteamento de Vavá.

Na tarde deste domingo, 15 de abril, o programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’ levou o prefeito Dannilo Godoy (PSB) e seus secretários, ao loteamento José Araújo Tenório, conhecido como loteamento de Vavá, na cidade de Bom Conselho.
A ação aconteceu no Posto de Saúde da comunidade, e durante sua realização os moradores do loteamento de Vavá estiveram usufruindo de diversos serviços que são oferecidos pela Administração Municipal em áreas como saúde, educação, cultura e cidadania.
As mulheres também tiveram a oportunidade de serem atendidas com corte de cabelo, escova, maquiagem, manicure e pedicure, dentre outros. E criançada contou com atividades recreativas e brinquedos, como pula-pula, para se divertirem.
Houve ainda entrega de kits para gestantes e de leite do Programa Leite de Todos. A iniciativa é uma forma da gestão do Prefeito Dannilo Godoy descentralizar as ações da Prefeitura e ao mesmo tempo estar mais perto da população.
O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estiveram à disposição para ouvir pedidos, críticas e sugestões dos moradores do loteamento de Vavá. “Nossa intenção é promover o contato direto com a comunidade”, explicou o gestor.
Após as atividades, o prefeito Dannilo Godoy esteve inaugurando a Casa de Apoio Criança Feliz, um espaço físico situado na comunidade no qual abrigará o Programa Criança Feliz, a Cozinha da Sopa e um laboratório de informática, além de também servir como local de acolhimento. 
O Programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’ teve início em abril do ano passado, e nestes doze meses já foi realizado em comunidades da área urbana e também distritos de Bom Conselho, e em breve outras localidades estarão recebendo as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário