segunda-feira, 9 de abril de 2018

Domingo teve Prefeitura no Campo no Sítio Mocós



O domingo marcou a primeira edição do Programa Prefeitura no Campo, que aconteceu no Sítio Mocós, Zona Rural de Bom Conselho.


O Prefeitura no Campo é um programa lançado pela Prefeitura de Bom Conselho que visa levar ações de saúde e cidadania a população rural do município, através das dezenas de associações rurais existentes.

A Associação do Sítio Mocós foi a primeira beneficiada, através de sorteio, com as ações levadas pelas diversas secretarias municipais. O Presidente Ailton, sua vice Cleide e toda comunidade puderam receber os serviços de atendimento médico, dentista, enfermeira, técnica de enfermagem, agente de saúde, recreação e interação de crianças, cestas básicas, enxovais, segunda vias de documentos, ID Jovem, cartão do idoso, cadastro para casamento civil, entre tantas outras ações.

As vereadoras Sandra Tenório e Márcia do Angico estiveram presentes e acompanharam os trabalhos. O sucesso foi absoluto. Toda comunidade ficou muito satisfeita com os serviços oferecidos e com as dúvidas que puderam tirar com a equipe do prefeito Dannilo Godoy, que esteve presente no local.

“Estamos sempre buscando levar ações para o povo bonconselhense. Dessa vez lançamos o Prefeitura no Campo, que já é um sucesso absoluto. Ficamos muito felizes em observar o povo sendo beneficiado sem precisar se descolar para a cidade. Não é um programa feito para durar um ou dois meses. Se Deus quiser, levaremos o Programa até o fim do nosso mandato”. Destacou Dannilo Godoy.

Informações: Ascom/PMBC






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário