segunda-feira, 30 de abril de 2018

Associação Lagoa do Dô recebeu o Prefeitura no Campo.



Neste sábado(28) aconteceu mais uma edição do Programa Prefeitura no Campo, desta vez na Associação Lagoa do Dô, Zona Rural de Bom Conselho.


A associação, que é presidida pelo Sra. José Wilson com grande ajuda da Sra. Selma, foi mais uma beneficiada, através de sorteio, com as ações levadas pelas diversas secretarias municipais.

Os associados e toda comunidade puderam receber os serviços de atendimento médico, enfermeira, técnica de enfermagem, agente de saúde, recreação e interação de crianças, cestas básicas, enxovais, segunda vias de documentos, ID Jovem, cartão do idoso, entre tantas outras ações.

O Prefeitura no Campo é um programa lançado pela Prefeitura de Bom Conselho que visa levar ações de saúde e cidadania a população rural do município, através das dezenas de associações rurais existentes.

Os vereadores Sandra Tenório e Alípio Soares estiveram presentes e acompanharam os trabalhos. O sucesso foi absoluto. Toda comunidade ficou muito satisfeita com os serviços oferecidos e com as dúvidas que puderam tirar com a equipe do prefeito Dannilo Godoy.








Nenhum comentário:

Postar um comentário