sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Agência da Caixa Econômica de Bezerros é alvo de explosões.



A agência da Caixa Econômica de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de uma explosão na madrugada desta sexta-feira (5). Cerca de 20 homens fortemente armados chegaram em duas caminhonetes na cidade para praticar a investida, segundo a polícia. Moradores do local chegaram a afirmar que antes das explosões, alguns disparos foram ouvidos de longe, acredita-se que para assustar a população. 

O crime ocorreu na Avenida Coronel Bezerra, no centro de Bezerros, por volta das 1h40 da manhã. A avenida é uma das principais da cidade. Segundo um dos sargentos que estava no local na hora do crime, os disparos poderam ser ouvidos da esquina em que estava fazendo guarda, depois, ouviu-se as explosões. Informado sobre o caso, o policial seguiu para a agência, mas os suspeitos conseguiram fugir.

A suspeita da Polícia Militar é que os criminosos tenham seguido para o município de Riacho das Almas, há aproximadamente 14 quilômetros de Bezerros. De acordo com a PM, após a ação, a área foi isolada e viaturas do 4º batalhão foram acionadas para ajudar no caso. Ainda na manhã desta sexta,conseguiu-se ver fumaça na localidade, e algumas ruas ficaram sem energia devido aos tiros disparados.


Por se tratar de uma agência Federal, o caso será encaminhado para a Polícia Federal. O Instituto de Criminalística já isolou a área e peritos colhem as provas do crime. As imagens da câmera em frente à Caixa Econômica deverão ser solicitadas para encaminhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário