sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Dannilo Godoy recebe prêmio de político mais atuante



Na noite desta quinta-feira(01), aconteceu na Câmara de Vereadores de Bom Conselho a entrega do prêmio “Melhores de Bom Conselho”, que premia diversos profissionais, estabelecimentos comerciais, pessoas que se destacam em suas atividades, etc, com resultados obtidos em pesquisa junto ao povo de Bom Conselho.

O prefeito Dannilo Godoy foi o grande vencedor da categoria “Político Mais Atuante”. O resultado é fruto do grande trabalho que o prefeito faz em Bom Conselho, mesmo o Brasil atravessando uma grande crise e o município também sentindo os efeitos dela. Dannilo Godoy não tem medido esforços na busca de recursos para melhorar o município e as ações da prefeitura mostram os resultados de tanto trabalho.

“Mais uma vez, agradecemos ao povo de Bom Conselho pelo reconhecimento. Temos trabalhado muito em busca de meios que garantam obras e ações para nosso município e os resultados estão aí para todos. Isso só nos motiva para seguir o caminho e deixar a nossa cidade cada dia melhor”. Declarou Dannilo Godoy.


Informação: ASCOM/PMBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário