quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Coluna Ensaio Geral: Corpo De Bombeiro.


          Quando a perdigão se instalou em nossa cidade, uma das exigências era que nossa cidade tivesse um CORPO DE BOMBEIROS, então para que isto se tornasse realidade, foi doada pela a empresa uma viatura para esta finalidade. Bom conselho passou a ter um corpo de bombeiros, que, diga-se de passagem, vinha fazendo um grande trabalho em nossa cidade.

          Para supressa geral, foi relocado para Garanhuns tanto a viatura como os soldados, com isto nossa cidade passou a não contar mais com este tão importante serviço.

          Todos sabem que o nosso prefeito Danilo Godoy é o presidente do partido do governador em nossa cidade e aliado político do governador. Tenho certeza que ele juntamente com os seus candidatos a deputados Danilo Cabral e Marcoantônio Dourado - tem força perante o governador de trazer de volta o CORPO DE BOMBEIRO para nossa cidade, se não tiverem força para isto, fica muito difícil pedir votos para estes senhores, pois, se é para não ter força nenhuma com o governador é melhor votar em alguém que realmente tenha força política com o governador.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário