quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Blogueiros da terra de Papacaça recebem convites para Solenidade da entrega de suas Comendas!




A Direção do Carnaval de Zé Puluca, esteve reunida na noite desta terça-feira (01.08) com os blogueiros Bonconselhenses: Emmanuel Leonel (Blog “O Argonauta”), Josenildo Batista (Blog JB Notícias) e Tiago Padilha (Blog do Tiago Padilha) onde os blogueiros receberam das mãos de Carlos Alberto, presidente da AMABC, seus referidos convites da Comenda “AMIGO DO CARNAVAL DE ZÉ PULUCA”.



Carlos Alberto externou agradecimento aos redatores dos Blogs por propagar há quatro anos a Folia de Zé Puluca, sempre de forma ESPONTÂNEA. Na ocasião Carlos Alberto destacou as principais conquistas do Carnaval de Puluca e sua relevância cultural e turística para Bom Conselho.

Os agraciados agradeceram pela homenagem e foram unânimes em continuar apoiando o Carnaval de Zé Puluca, valorizando a cultura da Terra de Papacaça.


Ficou acordado um novo encontro para a próxima terça-feira (8), onde o Studio Fotográfico Wagner Medeiros, realizará vários registros fotográficos dos Blogueiros ao lado dos bonecos gigantes do Carnaval de Zé Puluca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário