terça-feira, 1 de agosto de 2017

Acidente com ônibus escolar deixa feridos em Pesqueira.


Um ônibus escolar saiu da pista e tombou no km 223 da BR 232 na noite desta segunda-feira (31). O acidente aconteceu por volta das 18h, no distrito de Ipanema, no município de Pesqueira, no Agreste do estado. O ônibus, que transportava adolescentes e jovens em sua maioria, saiu do centro de Pesqueira e tinha como destino o distrito de Mimoso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 35 pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Sete jovens foram socorridos para o Hospital Lidio Paraíba, em Pesqueira, e os demais para o Hospital Regional de Arcoverde. Às 22h36, um funcionário do hospital em Arcoverde informou que cinco adolescentes que foram socorridos haviam sofridos ferimentos leves e receberam alta. O socorro foi feito pelo Grupo de Socorristas Voluntários. 


A PRF informou que o acidente ocorreu na Serra do Mimoso, entre os municípios Pesqueira e Arcoverde, próximo da rodovia PE219, que dá acesso a Poção. Ainda de acordo com a PRF, estudantes relataram que o ônibus, que pertence ao município de Pesqueira, estaria superlotado, com o dobro do número de pessoas permitido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário