terça-feira, 6 de junho de 2017

Quarta-feira tem cinema em Rainha Isabel e Bom Conselho



A Prefeitura de Bom Conselho em parceria com o STR Produção e Marketing Cultural promoverá o Projeto (Re) Ciclo de Cinema na próxima quarta-feira(08) no distrito de Rainha Isabel e na sede de Bom Conselho.

O Projeto (Re) Ciclo de Cinema proporciona a integração de toda cidade com hábitos de sustentabilidade, levando informações de grande importância sobre a reciclagem, visitando escolas e apresentando sessões de cinema a céu aberto em praça pública.

Em Bom Conselho, o projeto terá programação durante todo o dia de quarta-feira. Na Escola Municipal Rainha Isabel, no distrito de Rainha Isabel, às 9h e na Escola Municipal Mestre Laurindo Seabra, na cidade, às 15h, será exibido o filme “Carbono e Metano”, após essa exibição, haverá a apresentação de um filme institucional sobre técnicas de reciclagem das embalagens longa vida da Tetra Pak, PET, vidros e latas. Ao final das exibições, será realizada uma oficina demonstrativa do processo de reciclagem de embalagens e confecção de papel reciclado.

Já à noite, às 19h, na Praça D. Pedro II, serão exibidos três filmes. O primeiro será “O Lanterninha”, que fala sobre técnicas de reciclagem. O segundo será um grande clássico do cinema recente e o terceiro será um filme institucional que orienta a população sobre as formas de separação domiciliar, coleta seletiva e reciclagem de diversos tipos de materiais.


Prefeitura de Bom Conselho – A Nossa Cidade Cada Dia Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário