Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Bebê de Jesus Luz entra em cena na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.



O modelo e ator Jesus Luz, que vive o papel do apóstolo João no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, viveu um momento mágico na noite desta terça-feira (11), no maior teatro ao ar livre do mundo localizado no município do Brejo da Madre de Deus (PE). Ele teve a oportunidade de participar da cena do "Sermão da Montanha" com sua filha Malena, de apenas 9 meses e com sua mãe, a pastora Cristiane Lu. Carol Ramiro, esposa do artista, assistia tudo no gargarejo.

A pequena Malena entrou no palco no momento em que Jesus Cristo, interpretado pelo ator Rômulo Arantes Neto, abençoa as crianças. Na cena, Rõmulo pega o bebê no colo e profere a célebre frase: “Vinde a mim as criancinhas, pois delas é o Reino dos céus”.  "Para mim, a Malena estar na cena foi como um batismo. Foi como se ela estivesse sendo batizada pelo amor de Cristo e pela arte do teatro", declarou Jesus Luz ao sair de cena visivelmente emocionado.

Já assistido por cerca de 3,8 milhões de pessoas ao longo dos seus 50 anos de história, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma das principais atrações turísticas do Brasil na Semana Santa. Todos os anos, o espetáculo atrai, por dia, uma média de 7 mil expectadores que acompanham a encenação como se fossem o povo de Jerusalém que acompanhava o desenrolar dos acontecimentos dos últimos dias de Jesus. São pessoas de todas as idades, vindas de vários estados do Brasil e do exterior.

A temporada 2017, que vai até o próximo sábado, conta ainda com a participação dos artistas convidados Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena) e Raphael Vianna (Herodes). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário