Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

informativo Prefeitura Municipal Bom Conselho

Dannilo apresenta projeto para fortalecimento e expansão da pecuária leiteira ao Estado



Na manhã desta terça-feira, o prefeito Dannilo Godoy esteve na Secretaria de Agricultura do Estado, em Recife, para apresentar um projeto para o fortalecimento e expansão da pecuária leiteira ao secretário Nilton Mota. Acompanharam o prefeito, Washington Azevedo e Natanael Miranda, secretário de Agricultura de Bom Conselho.

O projeto, que visa o fortalecimento da pecuária leiteira no município e movimenta o pequeno, o médio e o grande produtor, foi discutido pela primeira vez com Nilton Mota e uma próxima reunião já foi agendada. Com a implantação do projeto, mais renda será gerada, o que ocasionará uma melhora na economia da cidade.O projeto teve excelente aceitação por parte do Governo do Estado e as parcerias serão firmadas com a UFRPE, IPA, setor privado, além da Prefeitura e Secretaria de Agricultura do Estado.

Na oportunidade, o prefeito ainda tratou sobre a perfuração dos 20 poços artesianos que já encontram-se marcados e reafirmou toda parceria existente entre os órgãos públicos.



Prefeito Dannilo pede mais torres celulares para distritos


Ocorreu na tarde desta terça-feira, uma reunião na Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação do Estado, em Recife,uma reunião entre o prefeito Dannilo Godoy e a Secretária Estadual Lúcia Melo. Ainda participaram do encontro, Leonildo Sales, secretário executivo da pasta, Washington Azevedo e Natanael Miranda, secretário de Agricultura de Bom Conselho.

Dannilo solicitou a instalação de torres de telefonia celular com serviço de internet para os distritos de Lagoa de São José, Barra do Brejo e Logradouro dos Leões, assunto tratado com prioridade pelo prefeito com a secretária. Na pauta, ainda esteve o novo programa do Governo do Estado para internet em banda larga para o município. Bom Conselho já conta com todas as credenciais para ser contemplado com internet de qualidade e eficiente. Ainda foi tema do encontro o Centro Tecnológico de Garanhuns para dar apoio técnico, com capacitação, diversificação de produção, etc, aos laticínio de Bom Conselho.

“Estamos cumprindo uma agenda de solicitações e encaminhamentos em diversas secretarias do Estado de Pernambuco, em Recife. Estamos muito contentes com os resultados e, em breve os resultados chegarão até a população da nossa cidade.” Declarou Dannilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário