segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

COLUNA ENSAIO GERAL: DENÚNCIA.



      Venho aqui antes de tudo notificar que a iluminação voltou a sua plenitude ao PARQUE JOSÉ FELICIANO, todos que usam aquele parque à noite agradecem.

      Um fato preocupante que esta acontecendo no referido parque, é que uma MATILHA de cães vira-lata no total de cinco, estão aterrorizando os frequentadores do referido parque. No último sábado dia 07 de Janeiro de 2017; Fui andar, tinham poucas pessoas, quando me aproximo desta matilha que se encontrava na passarela ao lado da quadra, o líder da matilha rosnou para mim e tentou ensaiar um ataque, por sorte tinha perto um pedaço de pau no qual eu os ameacei, sai e eles ameaçaram me acompanhar, dei duas pancadas no chão e gritei só ai eles pararam de me perseguir. Fato semelhante aconteceu com meu irmão na última vez que ele esteve aqui. Quero pedir aos responsáveis pela manutenção do parque, que tomem uma providência enérgica e urgente a este respeito. Quero neste instante responsabilizar a direção do parque e as autoridades competentes no caso de um ataque destes cães a um transeunte, para evitarmos uma tragédia, pois todos sabem que um ataque de cinco cães a uma pessoa pode ser mortal e imaginem a uma criança.

      Aproveitando o ensejo pedimos a SECRETARIA responsável pela retirada dos cães da rua, que tomem as providências, pois nossa cidade nunca esteve com tantos cães soltos nas ruas como agora. A população agradece se forem tomadas as providências acima citadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário