terça-feira, 3 de janeiro de 2017

COLUNA ENSAIO GERAL: ANÁLISE DO NOVO SECRETARIADO MUNICIPAL

                            

       A nova composição do secretariado do novo governo de Danilo Godoy sai fortalecida em relação a anterior.

       Nomes como Daniel Filho, Emanuel Luna, Washington Azevedo e Geninho Tavares, só vem a dignificar o governo.

       A ida de Katarina Tenório, para a SECRETARIA DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO INSTITUCIONA - mostra que o prefeito tem planos mais ambiciosos para ela. Basta saber se a ciumeira não vai impedir dela fazer um bom trabalho.

       Quero aproveitar a oportunidade e pedir ao senhor Washington Azevedo que como diretor de agricultura inicie o mapeamento de todos os olhos d’água existente e que já existiram em nosso município para que seja feito a revitalização desta importante fonte de água em nosso município.

       A indicação de Geninho Tavares para a SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL fortalece sua candidatura para vereador na próxima eleição.

       A ida de Emanuel Luna para o governo leva uma pessoa com muitas ideias, e uma boa capacidade administrativa - sem sombra de dúvida ele só faz agregar valores a administração.

       O nome de Daniel Filho na SECRETARIA DE GOVERNO é de uma grande valia para a administração, pois todos sabem de sua grande capacidade neste setor.

       Desejamos ao senhor prefeito, que tenha êxito nesta nova empreitada que o povo de Bom conselho lhe confiou.


       Para finalizar quero parabenizar a reeleição da Vereadora Léa Ramos para mais este mandato, digo sem medo de errar, ela foi até o momento a melhor presidente da câmara municipal que nossa cidade já teve. E tenho certeza que nesta nova legislatura não será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário