domingo, 18 de dezembro de 2016

COLUNA ENSAIO GERAL: O ESPÍRITO NATALINO ACABOU EM BOM CONSELHO



       Temos de elogia a decoração que a prefeitura vem fazendo nos últimos natais em nossa cidade. Porém não podemos deixar de dizer que o NATAL acabou em Bom conselho, desde quando a Praça Dom Pedro II passou a não ser o palco das grandes comemorações, como natal, 7 de setembro, carnaval...

       Dizem que tem um acordo com a paróquia e a promotoria para que os eventos não mais aconteçam no centro da nossa cidade. Posso dizer que este acordo não tem cabimento, pois nada impede que seja celebrado na Praça Dom Pedro II as nossas festas, pode até causar alguns incômodos, porém são passageiros.

       Vamos ao NATAL que é a festa que se avizinha. Não basta uma praça decorada sem ter um parque de diversão, bancas de jogos, fiches, barracas de bingos e barracas de comida e bebidas.
      
No dia em que a prefeitura romper este acordo sem sentido com a paroquia e a promotoria e voltar a dar vida as nossas festa na Praça Dom Pedro II, ai nossa cidade terá novamente alegria e um natal com espírito natalino. E para fechar o que estou dizendo, peço que esqueçam a Av. Tenente Raul de Holanda como lugar para festejar alguma festa, pois ali não tem nenhum espírito festivo.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário