Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Luto no esporte e educação: Faleceu Pedro Torres.



Faleceu na noite desta quinta-feira (03), no hospital  Nossa Senhora do Ô, na cidade de Paulista, região metropolitana do Recife, Pedro Jorge Figueiredo Torres.

Pedro Torres, foi submetido a duas cirurgias, que levaram mais de 08 horas, uma na safena da perna e outra no coração, durante o procedimento ele sofreu três (03) paradas cardíacas, onde foi reanimado e após as cirurgias foi levado para a UTI, onde não resistiu e veio a óbito.

Nota do Blog:

Fui aluno do professor Pedro Torres na área esportiva, durante anos no Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Torres nessa época era professor de educação física e um amante do voleibol, organizou durante décadas os jogos internos do CNSBC, há época em que estive como presidente da AABB, organizamos os jogos interescolares de Bom Conselho, um sonho que o professor Pedro Torres realizou. Também foi professor de Geografia, mas seu grande amor era o voleibol e fundou a escolinha de voleibol de Bom Conselho, onde trouxe de volta os seus alunos, agora chamados de veteranos e jovens para prática esportiva, participando e organizando torneios nesses últimos anos.
Bom Conselho não só perdeu um esportista, mas o principal pilar do voleibol de Papacaça.

Pedro Torres era maçom. E no futebol torcia pelo Sport, onde fez parte e ajudou a fundar a primeira torcida organizada do clube em nossa cidade.



O professor Pedro Torres deixa a sua esposa: Célia Rejane Barbosa e dois filhos: Pedro Jorge, e Jorgenaldo Ferreira Torres. Meus sentimentos aos familiares e que o Arquiteto do Universo acalante-os nesse momento de dor e perda irreparável.

Um comentário:

  1. BOM CONSELHO PERDE UM GRANDE HOMEM; ERA AMIGO DE TODOS SEMPRE SORRIDENTE E EXTROVERTIDO; UMA GRANDE FIGURA HUMANA.MINHAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS EM MEU NOME E DOS MEUS FILHOS A FAMÍLIA ENLUTADA.

    ResponderExcluir