sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Vândalos incendeiam carro em Bom Conselho.




Por volta das 02 horas da madrugada desta sexta-feira (21), na rua Otávio Correa, duas pessoas incendiaram um Peugeut, ano 2006, cor cinza, placa JKU-0657, jogando duas garrafas de refrigerante com gasolina e ateando fogo.


O veículo é de propriedade de Paulo Sampaio, segundo Sampaio, ele encontrava-se em sua residência, quando escutou o alarme do veículo disparar e quando saiu para verificar, ainda viu duas pessoas fugindo, mas não deu para reconhecer e quem se tratava devido ao susto e o carro pegando fogo. 

Josan Viana, que reside na mesma casa desabafou:  “Irmãos orem por mim e minha família. Atearam fogo no nosso carro esta madrugada ainda nem consegui dormi. Sobrou só a ferragem e nada mais. Abraços e confio nas preces de vocês! O que mais me preocupou foi o pânico das crianças e vizinhos. Mas estamos ilesos graças a Deus! Agradeço aos vigias, corpo de bombeiros e todos os vizinhos, poderia ter sido uma tragédia pior, alguma casa ser atingida pois foi o que quase aconteceu.” 



Um comentário:

  1. Querido Emmanuel, a sorte que na noite do ocorrido não tínhamos completado o tanque, pedi a Paulo já que o carro estava na reserva, colocasse apenas 20 reais, teria sido o maior desastre de Bom Conselho, pois a explosão atingiria muitas casas e as pessoas dormindo, imagine o quanto o perigo foi enorme, assim como eu, as pessoas não deveriam confiar tanto em deixar seus carros nas ruas, nossa Bom Conselho não é mais a mesma, enquanto não tivermos um efetivo maior fazendo rondas por nossa cidade, qualquer um corre o mesmo risco de perda. Graças a Deus que ninguém nem queimado foi. Agradeço o apoio das mídias de nossa cidade incluindo você e sua gentileza.

    Sem mais, cordialmente.

    Josan Viana

    ResponderExcluir