segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Caminhada da Família 40 entra para história de Bom Conselho



Neste último sábado (17), a coligação “Bom Conselho sempre pra frente”, levou cerca de 9 mil pessoas às ruas do centro da cidade. A maior caminhada da história de Bom Conselho. Moradores de todos os Distritos participaram da onda amarela da Família 40, do candidato à reeleição a prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB). O grande número de participantes vem destacar e afirmar o respeito, a confiança, o reconhecimento e a credibilidade da população bonconselhense aos trabalhos que Dannilo, junto com sua equipe, vem executando a frente da prefeitura e ainda vai fazer muito mais.




Em seu discurso, Dannilo Godoy agradeceu a Deus pelo momento e pela presença de todos. Ele também reafirmou seu compromisso em administrar de forma transparente, e com muito trabalho, a cidade de Bom Conselho e encerrou sua fala destacando a luta incansável por melhorias para o povo. “Quero dizer a vocês, meus amigos, que essa luta é uma luta incansável. Mas é uma luta que tem uma esperança que renova a cada dia. E a razão da minha candidatura e de Cláudia Ferreira são vocês, o povo de Bom Conselho”, destacou o candidato Dannilo Godoy. 

Informações: 
Coligação Bom Conselho Pra Frente

  


Obs. 
Até a presente data não recebemos nenhum material da coligação Muda Bom Conselho.
- O espaço do blog, está disponível para as duas coligações, conforme acertado em reunião no cartório eleitoral onde estiveram presentes o Juiz eleitoral, Ministério Público, redator do blog e diretor da rádio Papacaça (Emmanuel Leonel) além dos representantes das coligações para prefeito e vereadores.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário