quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Servidores do Detran entram em greve.



Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) entram em greve nesta quinta-feira. A paralisação interrompe todos os serviços na sede do órgão e nos Ciretrans e deve durar até a próxima segunda-feira, quando a categoria realiza uma nova assembleia para definir se deflagram, ou não uma greve por tempo indeterminado.

Em nota, o Detran informou aos usuários agendados para atendimento que será necessário refazer o procedimento por meio do site www.detran.pe.gov.br. A exceção fica por conta de casos que têm data limite, como o Certificado de Registro de Veículo - CRV (recibo), 1º emplacamento, notificação e identificação de condutor. Orientações e outras informações podem ser obitidas pela central de atendimento: (81) 3453-1514 / 3184-8109 / 3184-8129 / 3184-8274.

A paralisação foi aprovada em assembleia geral da categoria, realizada na segunda-feira passada, no pátio do departamento, no bairro da Iputinga, no Recife. Na ocasião, a categoria deu um prazo até esta quinta-feira para que o governo considerasse o termo de referência para contratar o novo plano de saúde. O documento foi elaborado por uma comissão em 2014, fruto de acordo entre a gestão e o sindicato."Uma portaria formou a comissão que elaborou o termo que rege a contratação do plano provisório e para fazer a licitação definitiva", adiantou o presidente do Sindetran, Alexandre Bulhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário