quarta-feira, 13 de julho de 2016

Assalto a residência e roubo de veículo em Bom Conselho



A polícia militar de Bom Conselho, foi acionada na noite dessa terça-feira (12), às 20:30, para verificar uma denúncia de assalto ocorrido na rua Professora Maria Isabel Lira de Oliveira, bairro da Cohab; Ao chegarem ao local, a vítima proprietária do veículo, informou que estava de saída da casa da senhora Maria de Fátima, quando foi surpreendida por três elementos armados que anunciaram o assalto, adentrando com as mesmas na residência e subtraindo a quantia de R$ de 2.500,00, dois celulares da marca Samsung, um tablet Samsung, um roteador multilaser, dois Notebook positivo, objetos estes pertencentes a Renata Machado e um celular da aposentada e  o veículo HB20 S/ Hyundai Ano 2014 de placa PGQ 7808 e um celular de marca Sony pertencente a proprietária do veículo.

Os bandidos ainda deixaram as vítimas presas na residência e seguiram no veículo roubado com destino ignorado.

Os policiais realizaram buscas e diligências, sem lograrem êxito.

Informações: Polícia Militar

2 comentários:

  1. Cada dia fica mais perigoso até realizar nossas atividades do dia a dia na nossa cidade! Uma dos fatores que poderia ajudar na nossa segurança seria a iluminação pública! As ruas estão uma escuridão só!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia fica mais perigoso até realizar nossas atividades do dia a dia na nossa cidade! Uma dos fatores que poderia ajudar na nossa segurança seria a iluminação pública! As ruas estão uma escuridão só!

    ResponderExcluir