quarta-feira, 20 de abril de 2016

Expresso Cidadão altera horário de atendimento no feriado de Tiradentes.


As unidades fecham na quinta-feira (21) e retomam as atividades na segunda-feira (25). As unidades do Expresso Cidadão de todo o Estado estarão fechadas a partir desta quinta-feira (21), retornando as atividades normais na próxima segunda-feira (25). A mudança no funcionamento se dará em virtude do feriado de Tiradentes, na quinta (21), e do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado na sexta-feira (22), devendo ainda as unidades continuarem fechadas no sábado (23).

Existem sete unidades do Expresso Cidadão em funcionamento: quatro na região metropolitana (Rio Mar, Cordeiro, Boa Vista e Olinda), uma em Caruaru, uma em Petrolina e outra em Garanhuns. A média é de mais de 140 mil atendimentos por mês em todas as unidades. Atualmente, mais 20 órgãos compõem o Expresso, oferecendo serviços como emissões de RG, CPF, carteira profissional, habilitação, seguro desemprego, entre outros.

O Expresso Cidadão é um programa do Governo de Pernambuco, executado pela Secretaria de Administração, que tem como proposta facilitar a vida da população, uma vez que reúne serviços de diversos órgãos em um único local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário