sexta-feira, 15 de abril de 2016

Criança de 1 ano e 10 meses não sofreu estupro, conforme laudo do IML.


A polícia civil de Bom Conselho, através do seu delegado o Dr. Alex, informou ao nosso blog ter recebido o resultado do exame/laudo sexológico, realizado em virtude da acusação de um crime de estupro de uma menor de 1 ano e 10 meses, onde o resultado foi negativo.

O suposto crime foi denunciado pela mãe da menor teria ocorrido no dia 26 de março, na cidade de Bom Conselho. A mãe da criança, que é também menor de idade, informou ao policiamento que sua irmã tinha sido convidada para ir para casa de um homem, onde ao saírem levou sua filha de 1ano e 10 meses, na companhia delas duas. Ao chegarem a residência, localizada na Rua das Caçambas, a mãe do bebê, se recusou a entrar, pois percebeu que se tratava de uma festa, foi quando um dos homens que se encontrava na festa saiu a porta e pegou a criança do colo da mãe e correu para dentro de casa juntamente com a sobrinha da vitima. Após decorridos cerca de 30 minutos o homem trouxe a criança que se demonstrava muito alterada emocionalmente, foi quando a mãe percebeu um sangramento na genitália da criança.

Em um trabalho investigativo a polícia civil de Bom Conselho, realizou oitiva com os envolvidos, a mãe da criança quando prestou seus esclarecimentos mostrou-se nervosa e suas declarações foram incompatíveis com a das testemunhas. Além de solicitar exame/laudo sexológico ao Instituto Médico Legal (IML).


Os acusados, portanto são inocentes, como comprova o laudo.

Há época do ocorrido não divulgamos o nome dos envolvidos, para não haver um pré-julgamento antes da investigação e confirmação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário