quinta-feira, 3 de março de 2016

O Guarapão continuará



NOTA: Venho através deste informar que devido ao estado de saúde em que se encontra a minha mãe poderei me ausentar para ir à capital portanto algum evento envolvendo o Guarapão Futebol Clube que depender da presença da minha pessoa, poderá ser adiado ou até mesmo cancelado em virtude disto. No mais, quando eu não puder estar presente, tentarei deixar um substituto responsável pela realização das atividades do time. Também quero agradecer a todos os que se dispuseram a ajudar minha mãe na doação de sangue que ocorreu ontem no Hospital da Restauração, em Recife/PE, e informar que após receber sangue ela está se sentindo muito melhor e que atualmente está em processo de recuperação. Esperamos e pedimos a Deus que ela se recupere o quanto antes e que esteja retornando a Bom Conselho com a saúde recuperada.


Ass. Jobson

Nenhum comentário:

Postar um comentário