terça-feira, 15 de março de 2016

COLUNA ENSAIO GERAL: AS MANIFESTAÇÕES

Por:
Alexandre Tenório



       Tivemos neste domingo dia 13 de março a maior manifestação popular do Brasil, mais de 5 milhões de pessoas saíram às ruas em mais de 300 cidades e disseram não ao governo do PT, não a corrupção. O importante foi que as pessoas vestiam o verde e amarelo da nossa bandeira e cantavam o hino nacional. As pessoas estavam ali defendendo a polícia federal e o juiz Sérgio Moro, dizendo claramente que não querem mais corrupção em nosso país. Os manifestantes deixaram claro que não estavam apoiando nenhum partido político e muito menos nenhum político, porque nós sabemos que não é só no PT que existem políticos corruptos, em quase todos os partidos, existe políticos corruptos. Vamos também deixar bem claro, nem todos os políticos do PT são corruptos, tem também homens de bem.

       Quando existe uma manifestação a favor do PT, da presidente Dilma ou do ex-presidente Lula, nós vemos as pessoas com bandeiras vermelhas do PT, CUT e MST, os participantes estão vestindo a cor vermelha, ou seja, eles estão defendendo um partido e o governo deste partido, não estão defendendo o Brasil, pois não vemos ninguém cantar o hino nacional e muito menos vestir verde e amarelo ou empunhar a bandeira do Brasil. Queiram ou não, o Brasil esta passando a limpo a sua história, o nosso país não será mais o mesmo depois da LAVA-JATO.

Reflitam sobre o que se encontra escrito neste artigo e se junte ao povo brasileiro para começarmos mudar o nosso país, a partir destas próximas eleições. 

Um comentário: