Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Domingo de Carnaval com duas mortes em Bom Conselho.




- O primeiro óbito foi de Gilvan Ferreira da Silva, 31 anos, que segundo informações colhidas pelo efetivo da polícia militar, através de populares, relataram que Gilvan encontrava-se bebendo no evento de carnaval, as margens do açude da Nação, o mesmo mergulhou na água e morreu afogado.

Os Bombeiros foram ao local e retiraram o corpo, os PPMM confeccionaram os dados da vítima e apresentaram a 136ª Seccional, Bom Conselho, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

- O segundo óbito, foi um acidente de trânsito ocorrido na estrada do distrito de Rainha Isabel, nas proximidades do Sítio Encantado.

A polícia militar realizava o policiamento de rotina quando tomou conhecimento de uma ocorrência de trânsito com vítima fatal. Os Policiais foram ao local e constataram que a Maciel Borges da Silva, 27 anos, trafegava com uma moto CRF/230, de cor vermelhar, sem placa, quando perdeu o controle da mesma e colidiu na lateral direita de uma Toyota Hilux, de cor prata. A vítima sofreu uma pancada na cabeça e parte do corpo e não resistiu vindo a óbito.


Os dados foram confeccionados e apresentados a 18ª DESEC, Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis. O condutor se apresentou espontaneamente a 136ª Seccional de Bom Conselho e em seguida se deslocou a Depol de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas que o caso requer.

Em respeito aos familiares não divulgamos as fotos das vítimas.

Fonte: Polícia Miliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário