quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Aclame ao Senhor será realizado em 27 de fevereiro.


No dia 27 de fevereiro, a partir das 19:30h, Bom Conselho será palco de um grande evento gospel, denominado ACLAME AO SENHOR (Jesus Cristo é a nossa Esperança).

Caso venha a se repetir o êxito do último ACLAME AO SENHOR, realizado em junho de 2008, milhares de pessoas invadirão a Praça D. Pedro II, no Centro de Bom Conselho/PE.


Na edição deste ano, organizada pelo Ministério Aclame ao Senhor e apoiada pela Prefeitura do Município de Bom Conselho, Plok Produções & Eventos e Loja da Lika; além das participações da Banda gospel Bomconselhense, Âncora da Alma, que estará lançando seu primeiro CD; do Pastor Armando Filho, autor de muitos hinos entoados não só nas Igrejas evangélicas, mas também na Igreja Católica, tais como Mover do Espírito e Senhor eu sei que é teu este lugar; o evento contará ainda com as presenças dos cantores J NETO, bastante popular no meio evangélico e conhecido, também, por ter a voz muito semelhante à do rei Roberto Carlos; e Robinson Monteiro, até hoje a maior revelação do Programa Raul Gil, chegando a vender mais de 1 milhão e meio de CDs, em seu álbum de estréia (ANJO).

O evento contará ainda com a ministração da Palavra de Deus, tendo como mensageiro o cantor Robinson Monteiro.
Aguardemos, então, o dia 27 de fevereiro chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário