sábado, 9 de janeiro de 2016

Família desesperada com desaparecimento de adolescentes em Saloá.


Duas adolescentes estão desaparecidas de Saloá desde o último dia 04 de Janeiro. Segundo informações colhidas junto à família, neste dia na parte da manhã, Maria Luiza saiu de casa junto com outras duas (02) adolescentes, sem avisarem nada aos familiares tomaram destino ignorado. Pelas informações uma das adolescentes, de aproximadamente 14 anos voltou para casa, as outras duas não.

Relatos dão conta de que as duas garotas desaparecidas foram vistas pela última vez, no mesmo dia 04 de Janeiro (data do desaparecimento) no horário da tarde nas proximidades do Posto Alto da Serra, que é município de Paranatama e fica às margens da BR-423 na entrada de Saloá.


As famílias estão desesperadas e uma busca incansável pelas duas filhas. As duas meninas têm aproximadamente 13 anos de idade. Maria Luíza é filha de Joana, que mora nas proximidades da casa de Pedro Gago em Saloá. Pedimos encarecidamente a quem tiver quaisquer informações ligar com urgência nos números (87) 9.8137-3732 ou (87) 9.8128-7065, os telefones são dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário