terça-feira, 12 de janeiro de 2016

COLUNA ENSAIO GERAL: A MAIOR VERGONHA DE BOM CONSELHO



       Tive necessidade de tirar a carteira de identidade da minha filha mais nova e fui ao centro social urbano, aonde sempre funcionou o serviço. Para minha surpresa, fui informado pelo amigo George, que é o responsável pelo o alistamento do serviço militar, que desde a aposentadoria de Genésio, nossa cidade se encontra sem prestar o serviço de emissão de carteira de identidade.
       Ele argumentou comigo, que já se colocou a disposição da prefeitura para fazer o treinamento, que consiste em duas semanas em Recife. Depois do treinamento ele ficaria acumulando tanto o alistamento militar como a emissão da carteira de identidade, tudo isto com custo zero para a prefeitura, pois ele já é funcionário da prefeitura e não precisava pagar por este novo serviço.
       Faço um apelo a minha amiga e presidente da câmara de vereadores de nossa cidade LÉA RAMOS, que tem feito uma gestão exemplar a frete da casa de Dantas Barretos. Interceda junto ao poder municipal para que este importante serviço seja restaurado o mais rápido possível em nossa cidade. É uma coisa simples de se resolver e de muita utilidade para o nosso povo. A segunda cidade mais importante do agreste meridional, não pode ficar sem o serviço de emissão de carteira de identidade.

       Hoje se algum bom-conselhense quiser tirar sua carteira de identidade, tem de ir até a cidade de Garanhuns. Posso dizer sem medo de errar, que isto é uma vergonha para nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário