quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeito de Bom Conselho garante pagamento 13º salários dos servidores.


O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve participando do programa, “Frente a Frente”, apresentado pelo jornalista Magno Martins, e realizado na terça-feira (10), nos estúdios da rádio Papacaça, sendo indagado sobre a atual crise financeira e se teria condições de pagar o 13º salário dos servidores, Danilo Godoy foi enfático, “Posso garantir que pagarei o 13º dos servidores municipais, desde o início da crise que tomei medidas contingenciais, para garantir o pagamento dos salários mensais e o décimo terceiro, entre as medidas, mantive a redução do meu salário, da vice-prefeita, dos secretários, cortei gastos, entre outras medidas”. Destacou o prefeito.

O prefeito já tinha informado a redação do nosso blog, na segunda-feira (09), que pagaria o 13º.

Enquanto o prefeito bonconselhense garante o pagamento do 13º, no encontro realizado na Alepe na segunda-feira, dia 09, os vários prefeitos pernambucanos admitiram que podem não pagar 13º salário, em função da crise econômica nacional.


“A atual crise aprofundou esse quadro já trágico. O final do ano que se aproxima, com a perspectiva de não honrar os compromissos como o pagamento do 13º salário, tem gerado um quadro sombrio para as prefeituras municipais”, disse o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário