quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Novos Advogados de Bom Conselho


O auditório do Garanhuns Palace Hotel esteve completamente tomado por amigos e familiares dos novos advogados ingressantes na OAB-PE, na última terça-feira (03), parte da manhã. A mesa esteve composta pelo Presidente da OAB de Pernambuco Pedro Henrique Reynaldo Alves, Presidente da Subseccional Garanhuns Paulo Couto.

 “Exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição” é o trecho do juramento que transforma os antigos bachareis em Direito em novos advogados. Dois filhos de Bom Conselho, novos advogados prestam juramento na OAB. Antônio Saulo Bezerra de Lima e Gustavo Carvalho.  


Um comentário:

  1. P A R A B É N S SAULO pela brilhante vitória alcançada. Quem te conhece não tem dúvidas de seu potencial intelectual e sabe que vais desempenhar essa nova carreira com muita competência, desenvoltura e sabedoria. Feliz do cliente que cair em suas mãos. Desejo toda sorte do mundo para você nessa nova caminhada. Meus fraternos e sinceros cumprimentos. Pedro Ramos

    ResponderExcluir