Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Farmácia é assaltada em Terezinha e bandidos são presos.



Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 20h30m a polícia militar de Terezinha estava em execução ao Plano de Ação do 9 BPM, quando foi acionada para verificar um assalto que acabara de acontecer na Farmácia Barros, onde os meliantes de nomes: Lucivaldo Pereira Santos, 20 anos; V.E.L.P, 15 anos e José Messias Gomes dos Santos, 20 anos, chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, subtraindo da vítima Andreza Cavalcante dos Santos, casada, comerciária, residente no Loteamento Bironda , S/n , centro Terezinha. Ela informou que o indivíduo de hematomas no rosto, fez menção de sacar um revólver da cintura, anunciando o assalto, subtraindo um celular Samsung Grand Prime e mais R$ 600,00 do caixa da farmácia e em seguida fugiu com o segundo elemento em uma moto Honda Pop Preta, enquanto o terceiro elemento ficava nas proximidades, dando cobertura , através do celular, informando da chegada da Polícia.

Os policiais imediatamente repassaram as características dos meliantes para toda área e de forma incansável deram início as diligências, e com o apoio da GT SALOÁ/4CPM, Lucivaldo e o menor  foram abordados no Centro de Saloá e com a ferramenta do Watts Zapp, as fotos dos abordados foram repassada ao Efetivo de Terezinha, que quando mostrado as vítimas, foram reconhecidos.

O assalto deu-se da seguinte forma: Lucivaldo anunciou o assalto, O menor pilotou a moto, enquanto  José Messias deu cobertura.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Regional em Garanhuns onde foram autuados em Flagrante delito, sendo os dois maiores de idade recolhidos a Cadeia Pública.


Vale ressaltar que os policiais militares às 10h e 40min ainda encontram-se na Delegacia, onde chegaram por volta de 04 horas da madrugada. 

OBS. Em virtude do ECA, não divulgamos e nome e a foto do menor.

Um comentário:

  1. vergonha, uns individuos praticamente, criados na cidade, fazendo esse tipo de ação.
    isso é lamentável.

    ResponderExcluir