terça-feira, 4 de agosto de 2015

Cine Sesi atrai multidão para apresentações em Saloá



A prefeitura Municipal de Saloá em parceria com o Sesi, realizou este final de semana, entre os dias 31 de julho e 02 de agosto o Projeto Cine Sesi Cultural. Por meio da Secretaria de Educação e o Departamento de Cultura, o evento trouxe entretenimento durante as três noites em que esteve instalado na Praça São Vicente. As seções de cinema foram realizadas às 19h30 em frente à Igreja Matriz.

Segundo Pacheco Neto, diretor de cultura de Saloá, o cinema é ficção para a maioria das cidades do interior do Brasil, principalmente quando se trata de cinema de rua, que ao longo das ultimas décadas tornara-se cada vez mais raro. “Atendendo a solicitação da população por arte e espaços de entretenimento, o prefeito Ricardo Alves tem incentivado eventos como este. Nós conseguimos agendar com um Sesi esta parceria e comprovamos o sucesso. Outros momentos como este certamente acontecerão, proporcionando lazer à toda a população”, disse Pacheco.

O Cine SESI Cultural é realizado pelo SESI e idealizado pela diretora de criação Lina Rosa Vieira, que esteve prestigiando o evento em Saloá. A programação contou com apresentações de Comédia (Cine Holiude), Ação (A Busca) e Os Croods – classificação livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário