quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeito Dannilo Godoy esteve reunido com a Gerente V Regional de Saúde.


O Prefeito Dannilo Godoy esteve reunido com a Gerente V Regional de Saúde Dr. Catarine Tenório, Coord. Atenção Básica Regional, Dr. Janaína,  a Secretária de Saúde Elayne Cristine.

Na tarde dessa quarta-feira, 29, o Prefeito Dannilo Godoy esteve reunido com a Gerente V Regional de Saúde Dr. Catarine Tenório, Coord. Atenção Básica Regional Dr. Janaina, a Secretária de Saúde Elayne Cristine, e todos os técnicos na área da saúde do município. Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados à Saúde do Município Bom Conselho, entre eles, os indicadores, metas e planejamento.

O Prefeito ressaltou a importância dessa reunião, pois mostra a realidade da saúde do nosso município, que apesar da carência de recursos e a necessidade de atender uma demanda sempre crescente da população, tem sido enfrentado com muita coragem.

Comprometeu-se ainda mais em dá uma atenção especial na área da Saúde, o Prefeito disse confiar na capacidade administrativa da Secretária, Elayne Cristine, porque ela já demonstrou competência na pasta. Uma pessoa comprometida com as causas do Município e focada ao extremo em missões que lhe são atribuídas.

Ao final o Prefeito agradeceu a atenção que a V geres sempre teve ao município de Bom Conselho.

"PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO CUIDANDO DE NOSSA GENTE".


Informações: Ascom PMBC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário