quinta-feira, 16 de julho de 2015

Moto recuperado com queixa de roubo em Bom Conselho.



A polícia militar de Bom Conselho recuperou uma moto com queixa de roubo no dia de ontem, a ocorrência foi registrada da seguinte maneira:

“Quando de serviço flagramos o menor L.T.B (17 anos), conduzindo a motocicleta sem placa, sem retrovisor, sem farol traseiro e com o cano de escape com descarga livre.

Abordamos e o menor nos relatou que não tinha o documento do veículo e que havia adquirido a moto do senhor, Gilson Cardoso Cordeiro, pela quantia de 700 reais e a promessa de entregar um celular depois. Adianto-vos que ao tentar consultar a referida moto com o seguinte seqüencial: 9C2HB8218AR11B95 dificultou a consulta no INFORSEG, mas ao confrontar o chassi com o número do motor conseguimos decifrara numeração verdadeira da moto e na nova consulta a mesma constava com queixa de ROUBO, sendo a motocicleta uma Honda Pop vermelha, ano 2010 de placa NMK7537, Chassi 9C2HB210AR116951, com proprietário de Palmeira dos índios- AL.

Fomos na casa do senhor  Gilson Cardoso Cordeiro, mas o mesmo não estava, se apresentando posteriormente a essa guarnição em seguida como a pessoa que vendeu a moto ao menor; relatando que havia comprado a moto na zona rural da cidade de Canafístula, a um elemento conhecido como Damião.


Todos foram conduzidos a DP local para a tomada das medidas cabíveis. O menor foi conduzido juntamente com sua Genitora. Na DP foi confeccionado um BOC em desfavor do menor de idade e um TCO em desfavor do senhor  Gilson Cardoso Cordeiro. A moto foi apreendida sendo entregue com chave a polícia civil.” Informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário