segunda-feira, 13 de julho de 2015

Futebol de Saloá vai participar dos Jogos Abertos de Pernambuco



Saloá deverá participar este ano dos Jogos Abertos de Pernambuco, a maior competição esportiva do Estado, com centenas de atletas representando os municípios do Estado, nas mais diversas modalidades.

Segundo o diretor de esportes de Saloá, Adalto Sebastião da Silva, o popular Pelezinho, a adesão do município foi encaminhada à Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer de Pernambuco. Nesta segunda-feira, expira o prazo para que os municípios possam se inscrever. Saloá deverá ser representada por equipes de futebol de campo.

“O prefeito Ricardo Alves tem sido grande incentivador do esporte em nosso município. Os times recebem apoio logístico além de fardamento e bolas. Nos jogos pernambucanos, queremos fazer bonito representando nossa cidade”. Destacou Pelezinho.


O jogos pernambucano acontecem no mês de setembro. A cidade sede este ano é o município de Canhotinho. Os municípios que ainda não fizeram sua adesão devem encaminhar documentação até esta segunda-feira (13) para a SETUR ou entrar em contato pelo telefone 81 3184 2677

Nenhum comentário:

Postar um comentário