quinta-feira, 23 de julho de 2015

Fernando Bezerra e Miguel Coelho visitam Garanhuns e Bom Conselho.

  

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) iniciou nessa quarta-feira (22) um giro pelo interior do Estado. Até o domingo ele deve percorrer parte do Agreste e do Sertão, conversando com gestores municipais, lideranças políticas, representantes do setor produtivo e dos movimentos sociais.


A primeira cidade visitada pelo senador foi Garanhuns, acompanhado pelo deputado estadual Miguel Coelho. Ele foi recebido por representantes do PSB municipal num hotel da cidade onde discutiram os cenários políticos local, estadual e nacional. Em seguida, eles foram à Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), para uma reunião com produtores do setor leiteiro de Pernambuco.

Fernando e Miguel Coelho fizeram uma visita de cortesia ao prefeito Izaias Régis (PTB), na sede do poder público municipal. Izaias falou sobre o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que reúne milhares de pessoas durante os 15 dias de festividades. O senador colocou-se à disposição do prefeito para auxiliar na liberação de emendas e recursos.

De lá, eles seguiram para Bom Conselho, onde almoçaram na casa do prefeito Dannilo Godoy.  Em seguida, participaram de uma reunião com o secretariado e vereadores locais, em que ouviram demandas e definiram uma pauta de trabalho, contemplando ações para a cidade.

Na sala de reunião, o prefeito Dannilo aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do senador para obras importantes para Bom Conselho, como a escola técnica, a estrada de Rainha Izabel e a adutora do Cinturão Verde.


O senador mostrou-se receptivo com as demandas feitas pelo prefeito, após o encontro, a caravana visitou algumas em andamento na cidade e a creche do Pró-infância. O senador afirmou que estava feliz em ver uma bela creche infantil com as crianças estudando e sendo bem cuidadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário