sexta-feira, 15 de maio de 2015

DETRAN-PE leva para Garanhuns cursos de pilotagem defensiva



Como parte das atividades do Movimento Maio Amarelo no Interior de Pernambuco, a Secretaria das Cidades, por meio da Escola Pública de Trânsito do DETRAN-PE, dá largada à temporada 2015 de seus Cursos de Pilotagem Defensiva, cujo foco é o aperfeiçoamento dos motociclistas. As aulas ocorrerão, nos dias 30 e 31 de maio, em Garanhuns, beneficiando 26 municípios do Agreste meridional. A equipe de instrutores da Escola do DETRAN ministrará a parte teórica no primeiro dia do Curso, no Centro de Formação de Condutores Driver. 


Já a parte prática, que conta com apoio especializado da Associação de Concessionárias Honda, será no campus da Universidade Federal de Pernambuco. A carga horária de 16h, oito horas por dia.

Estão sendo oferecidas 30 vagas e as inscrições já podem ser feitas: exclusivamente pelo site do DETRAN-PE (www.detran.pe.gov.br) no banner da Escola Pública de Trânsito. Podem concorrer às vagas condutores com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria ‘A’ (motocicleta) dentro do prazo de validade e que não estejam com a CNH suspensa ou cassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário