sábado, 16 de maio de 2015

Ações da Secretaria de Educação de Bom Conselho.

Formação Continuada.


A Secretaria de educação de Bom Conselho, promove formação continuada para diretores, orientadores educacionais e professores da educação infantil da rede publica e privada, onde foi trabalhado o tema: “interação, onde esta a arte na infância.”

A formação aconteceu no último dia 14 de maio no salão paroquial da cidade, onde teve início às 08 horas e finalizando às 17 horas.

A coordenadora, Patrícia Ferro, declarou estar muito feliz, que foi um momento muito rico para a educação infantil do município. 


Reunião sobre PNE e PME.


Na última quinta-feira (14), aconteceu uma reunião, na Secretaria de Educação, o 4º Encontro para Leitura e Discussão do Plano Nacional de Educação (PNE), que foi aprovado, conforme a Lei nº 13005/2014 2 25 de junho de 2014.


Foi estabelecido o prazo até 25 de junho de 2015 para Adequação do Plano Municipal de Educação (PME) de todos os Municípios do Brasil. Esses Encontros estão acontecendo com a participação dos Conselheiros do CME, representantes das Escolas Públicas Municipais e Estaduais; Escolas Privadas; Coordenadores Pedagógicos Municipais; CAEDI; SINTEMUB ( Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Bom Conselho); Câmara de Vereadores; Associação Quilombola, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário