segunda-feira, 6 de abril de 2015

Projeto WEE - Educandário 2015



Aproveitando o nome do projeto, WEE - World English Experience, desde o dia 30 de março, a Equipe do educandário Menino Jesus de Praga, composto dos jovens: Antônio Colatino, Antônio Bento, Carlos Filho, Geraldo Neto, Rodrigo Guedes, Rodolfo Ferro, Anália Borges, Micaelly Barbosa, Maria Rita e Letícia Padilha, acompanhados pela Professora Marcela Barbosa e pelo Professor Carlos Duarte; encontram-se em Culford, escola que fica no condado de Bury St. Edmunds, ao norte da Inglaterra, participando da 5º edição do desafio acima citado, que utiliza escolas de países não nativos da língua inglesa, em um programa de duas semanas, com várias atividades que incluem aulas, atividades esportivas, atividades competitivas, passeios e uma convivência com jovens de outras nacionalidades, perfazendo uma verdadeira Experiência em Língua Inglesa mundial.

Neste campus, do Brasil, além do Educandário, encontram-se as escolas Logos - do Belém do Pará e Objetivo de Curitiba. Encontram-se ainda escolas do México, Porto Rico e Belize. Assim, intercalados entre aulas, inclusive aos sábados e domingos, pois os alunos preparam-se para o exame que lhes concederá o Certificado Trinity; de reconhecimento internacional; existem atividades competitivas, como o Talent Show, com a apresentação de um espetáculo, o Regional Presentation, país de língua não inglesa, designado para escola apresentar a todos como atrativo de destino. O Spelling Bee - semelhante ao nosso soletrando, com a diferença que todas as palavras são em Inglês, prova de conhecimento sobre a história da Inglaterra, prova surpresa e provas de atividades físicas. Além das excursões e passeios à Londres e cidades como Cambridge e Oxford.

Com esta estréia, pelo bom desempenho, mesmo não ficando entre os três primeiros colocados, o Educandário já se habilita para sua participação em 2016. Desta maneira, se você em 2016 terá de 14 a 16 anos, cursando o 9º ano ou 1º do médio, matricule-se no Educandário Menino Jesus de Praga; no caso do 9º ano, ou matricule-se no Curso de Inglês do Educandário, pois assim você estará habilitado para participar de nossa equipe. Pois diferente de outros conceitos de intercâmbio, este vem a ser completo, pois trabalha a equipe, ou seja, todos representam uma só instituição, com seus direitos e deveres a cumprir na chegada à Londres e ao campus, com um professor e coordenador responsáveis por todo o grupo durante o período.

Assim, venha viver esta experiência única em sua vida. A partir do dia 22 de abril, já estaremos aptos para explanações sobre novo grupo do WEE.

Maiores informações na secretaria da escola ou pelo 3771.1520, falar com Carlos Duarte (Déo) ou com a Professora Marcela Barbosa, após 22 de abril, quando retornamos à escola.


Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação de Qualidade, nossa maior Garantia!!! Agora com nível Internacional. Projeto WEE 2016 - #vocequervocepode






Nenhum comentário:

Postar um comentário