quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prefeito de Bom Conselho, realiza extensa agenda de compromissos.


Reunião no Sítio Poços.




O Prefeito Dannillo Godoy, esteve reunido no último domingo, dia 05, com associação do sítio poços localizado no distrito de Logradouro dos Leões, onde foi tratado sobre a questão de recuperação das estradas, construção de passagens molhadas, e o abastecimento de água para população daquela localidade, entre outros assuntos de interesse daquela comunidade.

Em reunião com o secretário de agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, o prefeito Dannilo Godoy e o secretário de agricultura, Natanael Miranda, em busca de mais obras para o município.


Na manhã da última terça feira dia 07, o prefeito Dannilo Godoy e o secretário de agricultura, Natanael Miranda, estiveram reunidos com o secretario de agricultura, o senhor Nilton Mota; Foi conversado com o secretário sobre vários projetos e na tentativa de garantir recursos para o município.


Na próxima sexta-feira, Bom Conselho estará recebendo 150 cisternas calçadão e  terá  a entrega de 73 títulos de posse de terras, também foi discutido a questão da barragem no distrito de Logradouro dos Leões, também foi solicitado mais máquinas para recuperação de estradas. O programa Terra Pronta e os benefícios para fortalecer a bacia leiteira da região foram temas debatidos.

O prefeito afirmou ter ficado satisfeito com a atenção recebida do secretário e da atenção dada para o município de Bom Conselho.

Prefeito firma parceria com Prorural.
  

Na última segunda-feira, dia 06, o prefeito Dannilo Godoy e o secretário Natanael Miranda, estiveram reunidos com o diretor geral do Prorural, Sr. Aldo Santos, visando fortalecer os movimentos quilombolas, associações e sindicatos entre outros.


O prefeito vem realizando uma maratona de reuniões e audiências na capital Pernambucana, para conseguir novos investimentos para o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário