quinta-feira, 9 de abril de 2015

Participação do Educandário Menino Jesus de Praga em Intercâmbio na Inglaterra.



Notícias enviadas pelo gestor do Educandário, Carlos Duarte.

Pela manhã, nossos alunos se prepararam para o Exame do Certificado Trinity. À tarde, passeio pela cidade de Colchester, onde está localizado o Castelo mais antigo da Inglaterra. No período noturno, houve a Cerimônia de Encerramento das atividades WEE 2015, onde todas as equipes receberam seu Certificado de Participação individual - aulas assistidas e desempenho verificado pelos professores, medalhas pela participação nas atividades olímpicas, junto com o livreto com toda a pontuação registrada, além da placa de indicação da escola como integrante do WEE 2015. 

No campus de Culford School , estavam reunidas 25 escolas, divididas em dois grupos, nominados Zig Zag "A" e Zig Zag "B". O Educandário Emjp, fazia parte do Zig Zag "A", grupo que estava composto de 13 escolas; e, sendo sua primeira participação, obteve os seguintes resultados:
Visitors' Experience - 4º lugar no grupo e 13º no geral
The Talent Show - 6º lugar no grupo e 14º no geral
The Big Brain Challenge - 8º no grupo e 12º no geral
Quick WIT - 1º no grupo e 3º no geral
Desta forma, nesta sua primeira participação no World English Experience, o Educandário Menino Jesus de Praga, mostrou que com força de vontade, garra, animação e muita alegria, pode-se atingir seus sonhos. 

Com isso, foi eleita pela comissão organizadora do evento como equipe Fair Play Star.

Agradecemos ao Educandário Menino Jesus de Praga, particularmente a Tânia Padilha, por comprar e apoiar a idéia desde a sua concepção, a Professora Marcela Barbosa por acreditar e embarcar no sonho, ao grande parceiro Francisco Alexandre (Piúta) que esteve junto nesta caminhada, aos pais que literalmente compraram a idéia e confiaram no seu desenvolvimento e principalmente a esta equipe maravilhosa que estreou com garbo, elegância, animação, alegria e muita competência neste projeto, a Anália Borges - Micaelly Barbosa Lucena - Maria Rita Carvalho - Letícia Padilha - Antônio Neto - Antonio Neto - Carlos Filho - Rodrigo Guedes - Rodolfo Ferro - Geraldo Padilha - a vocês o meu MUITO OBRIGADO!!!!! Pela dedicação e comportamento tanto elogiado por todos da coordenação.

Foi uma honra e imenso prazer estar a disposição de cada um. Que esta experiência traga belos frutos na vida de vocês!!! A todos o meu muitíssimo obrigado pela confiança. Encerramos esta parte, agora, vamos conhecer um pouco mais deste belo país, e retornaremos com a Graça de Deus na segunda-feira, com o sentimento de missão cumprida.


Outra vez muito obrigado e que venham novos desafios - WEE 2016 - Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!







Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a todos os alunos que estão participando desta viagem de estudo a Londres, bem como a todos que fazem o EMJP pela belíssima iniciativa, pois os conhecimentos adquiridos serão eternos na vida desses jovens. Hoje também me sinto orgulhosa por ter feito parte desta instituição escolar, pois minhas duas filhas foram alfabetizadas lá. Parabéns Tia Tânia e a todos que fazem o EMJP.

    ResponderExcluir