quarta-feira, 4 de março de 2015

Vereadores de Bom Conselho se reúnem esta semana.



Nesta quarta-feira, dia 04, acontece à terceira sessão ordinária do primeiro período do ano legislativo de 2015 da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho. Sob a presidência da vereadora Léa Ramos (PSDB), a sessão ordinária terá início às 10 horas no Plenário Dida Tenório. Os vereadores estarão se reunindo para tratarem de assuntos de interesse comum da sociedade bomconselhense.

Na pauta da sessão consta a apresentação de três Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal. Os mesmos tratam da aquisição de um terreno pelo município destinado à construção do Fórum da Comarca de Bom Conselho, da doação de um terreno pelo município a Gerência Executiva do INSS de Garanhuns destinado à construção da Agência da Previdência Social em Bom Conselho, e também o que autoriza o município a fazer cessão de uso de imóvel.

Também consta da ordem do dia a apresentação de três Projetos de Decreto Legislativo que concedem Título de Cidadão Honorário de Bom Conselho. Ainda faz parte da pauta desta quarta, a votação de três indicações que solicitam: a realização de concurso público no âmbito do município, a manutenção de duas escolas da zona rural e a recuperação de estradas vicinais.

A sessão ordinária é aberta a população, que pode comparecer a Casa Dantas Barreto, para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores bomconselhenses.


Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário