terça-feira, 24 de março de 2015

Igor Rickli ensaia até a madrugada se preparando para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Igor Rickli ensaia até a madrugada se preparando
para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém



O ator Igor Rickli e o elenco de atores pernambucanos estão deste sexta-feira pegando pesado nos ensaios da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Quem acompanha os trabalhos, que estão varando a madrugada na cidade-teatro no município do Brejo da Madre de Deus, percebe como os atores estão dando tudo de si para que tudo saia perfeito a partir da estreia do espetáculo no próximo sábado, dia 28.

 Encantado com tudo o que viu na Nova Jerusalém, Igor Rickli está encarando a sua participação no papel principal da Paixão de Cristo como um momento muito especial em sua carreira. A partir da noite desta terça, ele começa a ensaiar também com os globais Paloma Bernardi e Humberto Martins, além da modelo Thaiz Schmitt, que chegam logo mais na cidade-teatro.

Na sexta-feira, será o dia da pré-estreia do espetáculo da temporada 2015 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Na apresentação estarão presentes o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o ministro do Turismo, Vinícius Lages, além de jornalistas e blogueiros de Pernambuco e de outros estados do Brasil.

   Apresentando um rico figurino, cenários grandiosos e muito realistas, o espetáculo é uma grande opção de entretenimento para o público de todas as idades. Baseado nos registros bíblicos, o espetáculo conta a história de Jesus Cristo desde o início de sua pregação conhecida como o “Sermão do Monte”, até a sua ascensão aos céus em uma cena grandiosa e muito emocionante. Os ingressos podem ser adquiridos em até 12 vezes no cartão no site:www.novajerusalem2015.com.br.


Nota do Blog:

Gostaria de agradecer ao convite recebido por este blog para participar da pré-estreia do espetáculo a ser realizada na sexta-feira (27), onde estarão presentes o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o ministro do Turismo, Vinícius Lages, além de colegas blogueiros e jornalistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário